Modelo ‘se aposenta’ e coloca clone da IA para fazer fotos quentes no seu lugar

Gina Stewart, de 52 anos, disse que cada detalhe seu foi totalmente reproduzido em sua versão virtual, que tem confundido os fãs

A versão virtual (à esq.) vs. a versão real de Gina Stewart Reprodução/Instagram

O futuro é aqui e agora. Por isso, a modelo australiana Gina Stewart, também conhecida como ‘a vovó mais sexy do mundo’, já tem se aproveitado da tecnologia moderna para poupar seu próprio trabalho.

Surfando na onda de imagens geradas por inteligência artificial, a mulher de 52 anos se juntou a uma página especializada em gerar esse tipo de conteúdo e criou uma versão de si mesma.

A versão virtual (à esq.) vs. a versão real de Gina Stewart — Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de quatro filhos tem sido aberta sobre sua proposta de ter um clone posando sensualmente em seu Instagram. Ela costuma adicionar ao final da legenda a indicação de que a foto foi feita em parceria com o perfil que gera essas imagens.

A versão gerada por IA de Gina Stewart — Foto: Reprodução/Instagram

Aqui é a Gina Stewart de verdade — Foto: Reprodução/Instagram

Como ela é acostumada a usar muitos filtros para suavizar suas fotos, fica ainda mais difícil diferenciar o real do virtual. Os próprios seguidores parecem não entender bem a sua proposta e, nos comentários, elogiam a versão IA como se fosse uma pessoa de verdade.

Quando “contratou” seu clone, Gina anunciou: “A IA usou centenas de imagens do meu corpo da vida real de todos os ângulos para recriar minha autoimagem digital, dando a você a experiência mais realista possível da versão original”, explicou. “Minhas expressões faciais, meus olhos, lábios, cabelo, braços, pernas, peito e bumbum - todas as covinhas e texturas totalmente integradas”, concluiu: “Venha me experimentar como nunca”.

Se você der uma olhadinha no perfil de Gina, as fotos mais recentes todas foram geradas virtualmente. Uma dica que ajuda a diferenciar muitas vezes são as falhas nos dedos das mãos, uma parte do corpo complicada para a IA reproduzir. Tanto que muitas delas têm justamente essa região cortada na hora da publicação, mas algumas apresentam esses erros.

Essa situação bota ainda mais lenha em uma polêmica levantada recentemente. Mulheres da indústria de entretenimento adulto temem ser substituídas por modelos geradas artificialmente, principalmente no que diz respeito ao Onlyfans, por exemplo. Veja uma imagem que bombou recentemente de modelos geradas por IA que poderiam facilmente enganar assinantes do OnlyFans:

Modelos geradas por inteligência artificial — Foto: Reprodução

Fonte: Revista Monet

Postagem Anterior Próxima Postagem