VÍDEO mostra momento em que jovem é resgatada de buraco após 36 horas desaparecida

A jovem estava desaparecida desde a noite da ultima sexta-feira (26) e foi encontrada entre o muro de uma casa e um barranco de difícil acesso no Sul do ES

Foto: Reprodução

Um vídeo feito por moradores mostrou o momento exato em que a jovem Maria Cristina Simões Ferreira, de 22 anos, que estava desaparecida há 36 horas, foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Nas imagens é possível perceber a dificuldade da equipe para realizar o resgate. Com o objetivo de facilitar o acesso, um buraco foi feito na parede da residência onde a jovem caiu. Equipes do Samu também auxiliaram na ocorrência.

O vídeo mostra também que os pés da jovem estão visíveis. Um dos militares faz força para puxar ela do vão onde estava caída.



Depois de muito trabalho e esforço da equipe e para o alívio da família, Maria Cristina foi retirada do local com vida, colocada em uma maca e levada para o hospital com ferimentos leves.

Segundo familiares, ela já recebeu alta do hospital.

Entenda o caso

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (26) e foi encontrada entre o muro de uma casa e um barranco de difícil acesso do bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

De acordo com testemunhas que presenciaram o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, Maria Cristina tropeçou e caiu em um vão na lateral da residência.

O local fica a cerca de 50 metros do condomínio em que a jovem mora. Alguns moradores que passavam pela região, escutaram um barulho e encontraram a vítima caída.

Sem poder ajudar, as pessoas acionaram a equipe dos Bombeiros. Com muita dificuldade, os militares conseguiram chegar até o ponto em que Maria estava e iniciaram o resgate.

O pai da jovem conversou com a equipe da TV Vitória/ Record TV por telefone, mas preferiu não gravar entrevista.

Segundo ele, a filha faz uso de remédios controlados indicados para quem tem crises de convulsão.

Ele acredita que ela teve espasmos e acabou caindo no buraco. No dia em que ela saiu de casa estava sem dinheiro e sem o celular.

Aliviados depois do susto, a família disse que a jovem está bem e que sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Postagem Anterior Próxima Postagem