MORRE humorista intérprete da personagem Lili de ‘A Praça É Nossa’, aos 41 anos


Eraldo Fontiny interpretava a personagem Lili em "A Praça É Nossa"Reprodução/Instagram

Eraldo Fontiny, humorista que deu vida à personagem Lili em “A Praça É Nossa” (SBT), morreu em Belo Horizonte nesse sábado (6) aos 41 anos.

A informação foi confirmada pela rádio Rede 98, que veicula o Programa Graffite, onde Fontiny trabalhava. Segundo o boletim médico obtido e publicado pela emissora, o ator foi vítima de um mal súbito.

Ele era formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e se notabilizou com Lili, personagem que interpretou não só no SBT, mas também na TV Globo e na Band. Fontiny também passou pelo programa “Ferdinando Show”, de Marcus Majella, no Multishow.

O humorista Eraldo Fontiny faleceu no sábado, 6

A morte do humorista foi lamentada pela Rede 98, que publicou nota assinada por seu diretor-executivo Rodrigo Carneiro em suas redes sociais.
Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo. Rodrigo Carneiro


Fonte: CNN Brasil



Postagem Anterior Próxima Postagem