Namorada de Militão já foi casada com empresário e Neymar foi 'pivô' da separação

Cássia Lourenço chegou a usar o sobrenome do ex-marido e morou com ele na Tailândia

Éder Militão, Cássia Lourenço e Neymar Reprodução/Instagram/Estúdio AT

Namorada de Éder Militão, Cássia Lourenço tem poucos registros nas redes sociais da vida que teve antes de conhecer o jogador. Apesar da discrição com o passado, registros feitos em um condomínio de luxo em Goiânia são o suficiente para mostrar que a loira já foi casada com um empresário paulistano. O relacionamento durou dois anos e chegou ao fim depois de uma aproximação entre Cássia e Neymar em dezembro de 2022.

A estudante de Moda e o empresário Rafael Côrrea namoraram por um ano até que decidiram se casar em dezembro de 2021. A cerimônia aconteceu na casa onde os dois moravam em um condomínio em Goiânia e contou com a presença de amigos e familiares do ex-casal. A festa foi organizada em 17 dias porque, logo depois que assinaram os papéis, eles se mudaram para a Tailândia, onde moraram por alguns meses. Com o casamento, ela chegou, inclusive, a usar o sobrenome do rapaz.

Cássia Lourenço e Rafael Corrêa — Foto: Foto: Estúdio AT

Cássia não tinha amizade ou qualquer tipo de relação com nenhum jogador de futebol, até que Neymar começou a seguir a loira e reagir a algumas publicações que a ela fazia nas redes sociais. E, segundo uma fonte próxima ao ex-casal, essa interação e aproximação da estudante com o atleta foi o que fez com que o casamento da jovem chegasse ao fim.

Depois da troca de mensagens, Cássia chegou a marcar presença em festas dadas por Neymar no final do ano passado, antes mesmo de ele reatar com Bruna Biancardi. Militão, que era convidado nessas reuniões feitas pelo companheiro de seleção, também foi apresentado para a moça e começou a seguir a atual namorada nas redes sociais.

Mesmo visitando Madri, onde Militão mora, com frequência, a estudante chegou a tentar uma reconciliação com o ex-marido. Fontes do EXTRA revelaram que os dois decidiram fazer uma viagem juntos antes do carnaval, mas optaram por não reatar o relacionamento.

Cássia Lourenço — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a loira compartilha registros que remetem ao tempo que foi casada. No início deste mês, ela chegou a publicar uma foto na Tailândia usando um colar com a inicial de Rafael no pescoço. Além disso, Cássia já postou registros contando que participou de corridas de kart, um hobby que ela tinha com o ex-marido, que também é piloto.

Cássia Lourenço — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Postagem Anterior Próxima Postagem