"Não nos importamos", diz jovem de 16 anos que casou com prefeito de 65


Kauane Rode Camargo casou com o prefeito de Araucária, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini

Hissam Hussein Dehaini está em seu segundo mandato consecutivo em AraucáriaFoto: Reprodução/Instagram

A adolescente Kauane Rode Camargo, de 16 anos, postou pela primeira vez uma foto nas suas redes sociais depois da repercussão de seu casamento com o prefeito de Araucária, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos.

A garota é filha de Marilene Rode, que foi assessora executiva do prefeito e, em janeiro de 2022, passou a ocupar o cargo de diretora-geral de Educação. No último dia 13 de abril, como consta no Diário Oficial da cidade, ela foi exonerada. Porém, no mesmo dia, ela foi promovida a secretária de Cultura e Turismo.

Nas redes sociais, Kauane Rode Camargo disse não se importar com a repercussão do caso. "O que importa, sinceramente.... É que não nos importamos!", escreveu em postagem no Instagram ao lado do prefeito.

De acordo com registros do Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil, o prefeito e a jovem apresentaram no último dia 12 os documentos exigidos por lei para se casarem. Segundo informações da imprensa local, a cerimônia civil aconteceu no dia 15.

O prefeito Hissam Hussein Dehaini, do partido Cidadania, está em seu segundo mandato consecutivo na cidade. De acordo com registros, ele já foi casado e se divorciou. Pelo Código Civil, é permitido que jovens se casem com a autorização dos pais ou responsáveis a partir dos 16 anos.


Fonte: Terra Notícias 



Postagem Anterior Próxima Postagem