NOVA VENÉCIA | Previsão do tempo, farmácia de plantão, oportunidade de trabalho; confira aqui


No Espírito Santo, o sábado (27) será de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia, nas regiões Norte e Nordeste. Chove de forma fraca e rápida na região da Grande Vitória no início da manhã, o sol predomina nos demais horários. Não há previsão de chuva nas demais áreas do Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões.


Em Nova Venécia, há expectativa de céu limpo e aumento das temperaturas. Pela manhã podem ocorrer variações de nuvens e temperaturas ao redor de 24°C. A tarde apresentam-se céu limpo com temperaturas em torno dos 28°C. Durante a noite haverá céu limpo com temperaturas próximas aos 20°C. Ventos do Este ao longo do dia, com uma velocidade média de 7 km/h. As temperaturas variam de 17ºC a 30ºC, não há previsão de chuva.
 
Nas demais aeras da região Noroeste ocorrem variação de nuvens. Sem previsão de chuva.

Informações Úteis

Confira Farmácia de Plantão em Nova Venécia:


Entre os dias 26/05 a 01/06 de 2023, está de plantão em Nova Venécia a Farmácia Farmacenter, localizada na Avenida Vitória - 350, Centro (em frente a Praça do Imigrante). Contato  da farmácia:  (27) 99501-2621.

Oportunidades de Emprego

O Sistema Nacional de Emprego - Sine no ES - divulgou na segunda-feira (22) novas oportunidades de emprego em Nova Venécia, são 46 vagas em diversas áreas de atuação. Quem deseja ingressar no mercado de trabalho deve procurar as informações na Agência do Sine situada na

 Rua Jussara, 10, Margareth, Nova Venécia - ES.

Os interessados podem também entrar em contato com a agência através dos e-mails disponíveis ou telefone: 
  • E-mails: novavenecia@sine.es.gov.br; curriculo.novavenecia@sine.es.gov.br
  • Telefone: (27) 3752- 3400.
Clique aqui no link  veja as oportunidades disponíveis no quadro de vagas.

As oportunidades de trabalho são atualizadas diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.


Postagem Anterior Próxima Postagem