Operação conjunta das Polícias Civil e Militar do ES resulta em apreensões na manhã desta sexta-feira (19)



A PMES, por meio do 10º Batalhão, e a PCES por meio da DHPP Guarapari, em 19/05/ 2023, deflagraram uma operação conjunta para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, no município de Guarapari.

As investigações identificaram os narcotraficantes que dominam os pontos de mercância de drogas em bairros do município, e os imóveis que utilizam para armazenar armas e drogas.

Também foi identificada uma ligação com narcotraficantes da Favela da Maré, no município do Rio de Janeiro.

Na residência de um indivíduo, foi apreendida uma pistola (marca CZ, calibre 40 S&W, com numeração suprimida), munições calibre .40 S&W e um tablete de maconha.

Ainda na mesma residência, haviam 02 (dois) indivíduos oriundos da Favela da Maré. Posteriormente, verificou-se que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em desfavor de um deles por crimes previstos nos artigos 157 e 288 do Código Penal.

Na residência de outro indivíduo, foram apreendidos diversos anabolizantes, 01 munição calibre .38 SPL CBC e 137 cheques, dos quais 2 em branco. O valor total dos cheques era de R$986.359,10 e 01 promissória no valor de: R$3.300,00.

No bairro Camurugi, nas adjacências do Condomínio Viver um Sonho Lindo, também foram apreendidos 1.087 pinos de cocaína e material para embalo de entorpecentes.

Todo material citado e os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Guarapari e entregues a autoridade policial.



Da Redação / Com informações da PMES




Postagem Anterior Próxima Postagem