Policial ferido ao cair de prédio durante abordagem é submetido a atendimento médico e entubado após convulsão


Os policiais foram socorridos. Um deles teve convulsão durante o atendimento médico e precisou ser intubado.

Casa de onde policiais militares caíram do segundo andar durante perseguição a suspeitos com drogas em Vila Velha (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois policiais militares que caíram do segundo andar de um prédio na parte alta do bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na noite do último sábado (13), durante uma perseguição a dois suspeitos com drogas precisaram ser submetidos a atendimento médico após os ferimentos.

Segundo o registro da ocorrência, "no local onde os militares caíram, haviam objetos pontiagudos e contundentes presos à estrutura do próprio prédio". Além disso, pedaços do parapeito quebrado caíram sobre os militares.

Uma equipe da PM estava perseguindo a pé os dois homens, que seguravam uma sacola grande com drogas e fugiram para dentro de um apartamento.

Um dos policiais, o cabo Marcos José, caiu na escadaria do térreo do prédio e o soldado Marchezi bateu no telhado da casa ao lado. Foi necessário arrombar a residência para socorrê-lo.

Casa de onde policiais militares caíram do segundo andar durante perseguição a suspeitos com drogas em Vila Velha (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Marcos foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias com um corte na cabeça, trauma na face e fortes dores nas costas. O cabo teve convulsão durante o atendimento médico e precisou ser entubado. Ele teve que ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Já Marchezi foi para o Hospital Vila Velha, ambos no mesmo município. Em nota, a corporação disse que eles não correm risco de morte.


Fachada do Hospital Estadual São Lucas, em Vitória (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Da Redação / Com informações do G1




Postagem Anterior Próxima Postagem