Prefeitura de Jaguaré entrega galpão pré-moldado para a Comunidade do Giral


A Prefeitura Municipal de Jaguaré, por meio da Secretaria de Obras, segue melhorando e revitalizando os espaços públicos do município. E nesse sentido entregou, no sábado 06 de maio, o galpão pré-moldado em concreto armado, para os moradores da Comunidade do Giral.

Com um investimento de R$ 380.219,13 (trezentos e oitenta mil, duzentos e dezenove reais e treze centavos), a construção do galpão, foi realizada com recursos próprios da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito aproveito a festa do JP Futebol Clube, realizada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, para a inauguração oficial.

Para o prefeito Marcos Guerra, a comunidade tem um papel fundamental para o crescimento do município. “A comunidade merece um ambiente agradável para realizar seus eventos, os moradores terão um enorme proveito para desenvolver suas atividades, Um dos fatores primordiais em uma comunidade é o convívio saudável e, o que estamos fazendo aqui serve como projeto piloto para que possamos levar a outras comunidades rurais”, destacou o prefeito.

 
Fonte: PMJ


Postagem Anterior Próxima Postagem