Servidor de Baixo Guandu morre após acidente de moto na BR 259

A condutora fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e foi conduzida à Delegacia Regional de Colatina

Foto: Reprodução/Facebook

O servidor público municipal de Baixo Guandu, Beloilton Ribeiro Moraes, de 57 anos, morreu em um acidente de moto na zona rural do município, na BR 259, na noite deste domingo (07).

Sobre o assunto, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, que foi de colisão entre a moto e um carro. No local, os militares fizeram contato com a condutora do carro, de 62 anos, que relatou que trafegava pela rodovia quando o motociclista invadiu a contramão e acabou causando a batida.

Ela fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e foi conduzida à Delegacia Regional de Colatina.

Beloilton chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Acionada, a Polícia Civil informou que a motorista do veículo foi encaminhada para a Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvida e liberada conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.

A vítima morreu no hospital e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Baixo Guandu.
Prefeitura manifesta pesar

Nas redes sociais, a prefeitura do município manifestou pesar pelo falecimento do servidor.

"É com pesar que comunicamos o falecimento do servidor Beloilton Ribeiro Moraes, que ao longo de 14 anos de serviços prestados ao município, atuou como Operador de Máquinas na Secretaria de Infraestrutura Rural. Nos solidarizamos com toda a família e amigos neste momento de luto", publicou.


Fonte: Folha Vitória 

Postagem Anterior Próxima Postagem