Suspeito de matar idoso a facadas é preso em Conceição da Barra


Um homem foi preso suspeito de matar a facadas um idoso de 63 anos, identificado como Olegário Correia de Amorim, na Vila dos Pescadores, em Conceição da Barra. O crime aconteceu no dia 27 de abril e, segundo testemunhas, teria ocorrido após uma discussão.

“Segundo informaram as testemunhas, a vítima, o suspeito e seus familiares estavam juntos, bebendo na casa do autor do crime. Em dado momento, houve uma discussão e a vítima acabou sendo esfaqueada pelas costas enquanto se preparava para ir embora em sua motocicleta”, explicou o titular da DP de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira.

A prisão, realizada pela Delegacia de Conceição da Barra, com o apoio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) ocorreu na quinta-feira (04), em cumprimento de mandado de prisão temporária.

Segundo a polícia, as investigações tiveram início assim que o fato chegou ao conhecimento da equipe da Delegacia de Conceição da Barra. O titular da Delegacia representou pela prisão do indivíduo e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

Após os procedimentos, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem