Adolescente morre eletrocutada ao levar celular para o banho

Aos 16 anos, uma adolescente na Itália perdeu a vida de forma trágica ao levar para o banho o celular conectado na tomada.

Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida de forma trágica enquanto tomava banho. Identificada como Maria Antonietta Cutillo, ela levou para a banheira o celular que estava carregando na tomada, a fim de continuar a conversa que mantinha com uma amiga. Essa decisão ingênua interrompeu abruptamente a vida da jovem.

Atualmente, estamos sempre cercados de tecnologias, e nossos celulares raramente ficam longe de nós – às vezes, nem por um segundo. Infelizmente, a adolescente perdeu o controle do aparelho, que caiu na água, provocando o contato da eletricidade com a água. Os pais da menina não estavam em casa no momento, mas a amiga estranhou quando a ligação foi interrompida repentinamente.

Leia a história completa abaixo!

Adolescente da Itália perdeu a vida de forma trágica

A amiga avisou ao serviço de emergência que algo poderia ter acontecido e a preocupação logo se instalou. Quando os bombeiros chegaram, viram que Cutillo havia morrido eletrocutada pelo curto-circuito que o aparelho causou ao entrar em contato com a água. O corpo da adolescente foi levado para o hospital Avellino para que os especialistas pudessem realizar a autópsia.

Foto: Maria Antonietta Cutillo.

Moradores locais afirmam que o pai da adolescente é uma pessoa conhecida na capital Irpinia, uma vez que é proprietário de um açougue na cidade. O caso, portanto, ganhou notoriedade também por conta do pai de Cutillo. Até o momento, a polícia segue investigando o ocorrido, que aparenta ser um acidente.

Foto: Maria Antonietta Cutillo.

Outro caso semelhante aconteceu em 2020, quando um outro adolescente morreu eletrocutado no banho quando o celular escorregou e caiu na água. Na época, a vítima da fatalidade foi reconhecida como Tiffen, que era residente de Marselha. Os casos se repetem, embora a situação pareça evidente.

Um acidente, como o próprio nome sugere, não avisa quando vai ocorrer. Todo cuidado é necessário, e é importante estar alerta em relação ao uso do celular em locais inadequados.

Fonte: Escola Educação

Postagem Anterior Próxima Postagem