Tina Turner teria planejado o próprio funeral

A cantora teria dito que seu funeral precisaria superar o de sua maior rival de palcos, Aretha Franklin, que morreu no dia 16 de agosto de 2018

Foto: Reprodução / Instagram

Como você acompanhou, foi anunciando por meio do assessor de imprensa de Tina Turner que a rainha do rock n' roll morreu durante a tarde desta quarta-feira (24), aos 83 anos, em sua casa na Suíça.

Tina Turner passou por um transplante de rins em 2016 que não foi tão efetivo e, segundo informações do Radar Online de 2018, o corpo da cantora teria rejeitando o novo órgão. Por isso ela estaria, na época, se preparando para se despedir do público.

A cantora teria dito que seu funeral precisaria superar o de sua maior rival de palcos, Aretha Franklin, que morreu no dia 16 de agosto de 2018.

A publicação afirmou que fontes revelaram que a briga entre as cantoras começou com rumores de que Franklin teria um caso com o marido abusivo de Turner, antes do divórcio do casal em 1978.

Enganado está quem acha que ela para por aí! O Radar Online ainda deu outros detalhes sobre esse possível funeral onde a cantora estaria escolhendo vestidos de grife para usar no caixão, um carro funerário totalmente personalizado, uma série de artistas de primeira linha e um túmulo que vai ofuscar o de Aretha.

Fonte: Estadão

Postagem Anterior Próxima Postagem