VÍDEO | Funcionário de estação salva idosa surda segundos antes do trem chegar

Um verdadeiro anjo da guarda! Ao ver uma idosa surda prestes a ser atropelada por um trem, o funcionário de uma estação arriscou a própria vida para evitar uma tragédia.

funcionário empurrou a idosa deficiente auditiva segundos antes de o trem passar! - Foto: Reprodução/ State Railway of Thailand

A senhorinha caminhava tranquilamente pelos trilhos, já que não ouvia os sinais sonoros por ser deficiente auditiva. Aí, o homem não pensou duas vezes, se atirou sobre ela e conseguiu evitar o pior.

O vídeo, mostrando o ato heroico do chefe da estação ferroviária, está viralizando nas redes sociais e ele foi homenageado pelo governo local. (assista abaixo)

Quem é o herói

O caso foi em Ban Song, na Tailândia, no último domingo (30/04) e o herói chama-se Thitipong Piripol.

Ele salvou a vida da mulher deficiente auditiva de 75 anos que seria atingida pelo trem em alta velocidade.

A coragem e destreza de Thitipong foi aplaudida nas redes sociais e o trabalhador recebeu até mesmo uma homenagem do governo tailandês. Já pode ser considerado um herói!

Momento de tensão

A idosa caminhava tranquilamente por uma pista que cruzava os trilhos quando Thitipong, que estava em seu escritório, percebeu a situação e correu em direção à ela.

Então o funcionário se lançou em direção a idosa para que ela fosse para longe dos trilhos.

Em poucos segundos, ele conseguiu jogá-la no chão, salvando-a do trágico acidente que poderia ter ocorrido.

Só depois que o funcionário a empurrou, a senhora entendeu que havia um trem passando ali. Felizmente, a idosa não sofreu ferimentos pelo empurrão!

Reconhecimento estadual

O governador da Ferrovia Estadual da Tailândia parabenizou Thitipong pelo seu ato heroico, destacando a importância da segurança ao lidar com linhas férreas.

Em nota, o político pediu para que os cidadãos tenham cuidado ao transitar em caminhos que sejam cortados pelos trilhos dos trens.

Esse tipo de iniciativa inspiradora nos lembra que, mesmo em situações desafiadoras, sempre podemos contar com a ajuda de pessoas corajosas e dedicadas.

Com certeza a idosa sempre lembrará do ato de Thitipong com carinho!

Assista:

Fonte: Só Notícia Boa


Postagem Anterior Próxima Postagem