VÍDEO | Garota afirma ganhar mais de R$ 3.000 por dia como namorada de aluguel: “Por que fazer isso de graça?”



“Por que ser namorada de graça se você pode cobrar?”, afirmou em um vídeo a jovem que recebe dinheiro em troca de ter um encontro com um rapaz.

O conceito de amor e relacionamentos interpessoais passou por mudanças significativas ao longo do tempo, com noções tradicionais sendo substituídas por práticas mais contemporâneas.

Um desses desenvolvimentos é a crescente popularidade dos serviços de “aluguel de namorada” em vários países. Esse tipo de acordo envolve uma mulher oferecendo seus serviços como namorada por um período específico em troca de dinheiro. O relacionamento é principalmente platônico, embora possa envolver diferentes graus de intimidade.


Recentemente, um vídeo viral postado pela usuária do TikTok Kiirmy, com quase 4 milhões de visualizações, mostrou uma pessoa compartilhando sua experiência como uma namorada alugada.

O vídeo documentou seu dia com um jovem, enquanto participavam de várias atividades típicas de um encontro romântico. Ao longo do dia, a mulher enfatizou a importância de fornecer companhia atenciosa e carinhosa para ganhar seu pagamento, que equivalia a aproximadamente 560 euros (cerca de R$ 3.000) por um dia inteiro de trabalho, de acordo com a Sdpnoticias.

O encontro, que aconteceu na casa do rapaz, envolveu cozinhar juntos e assistir a um filme da Disney. A mulher elogiou a limpeza da residência e a atenção de seu cliente. O vídeo recebeu mais de 400.000 curtidas e quase 2.000 comentários, gerando discussões sobre a validade do relato da mulher e a possibilidade de entrar nesse ramo de atividade.

Ela explicou todo o processo. “Desde que cheguei ele foi muito cavalheiresco comigo. Ele exigia muita atenção de mim e estava sempre perto de mim. Então trabalhei duro para ser uma boa namorada e ganhar meu dinheiro”, explicou ela enquanto faziam compras em um supermercado.


O surgimento de serviços de aluguel de namorada indica uma mudança nas normas e expectativas sociais em torno dos relacionamentos. À medida que as estruturas tradicionais de amor e parceria evoluem, arranjos não convencionais como esses desafiam as noções preconcebidas do que constitui uma conexão genuína.



Fonte: misteriosdomundo.org


Postagem Anterior Próxima Postagem