VÍDEO: Motorista embriagado atropela adolescente na calçada, bate em carro e atinge muro de casa

Motorista embriagado atropelou adolescente na calçada, bateu em carro e atingiu muro de casa no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista embriagado atropelou uma adolescente de 14 anos na calçada, bateu em um carro estacionado e ainda atingiu o muro de uma casa em Mucuri, Cariacica, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, quando policiais chegaram ao local do acidente, o condutor do veículo afirmou que ingeriu cachaça antes de pegar a direção e que se lembrava de ter se assustado com a curva e perdido o controle da direção.

A adolescente ferida foi socorrida por familiares e levada para o Pronto-Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município.

Ainda de acordo com a PM, o motorista, identificado como Nilo dos Santos Dobrovoski, sofreu uma leve escoriação no nariz e dispensou atendimento médico.

Além de dirigir embriagado, o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa de fevereiro de 2022 até fevereiro de 2023, mas não havia feito o curso específico para voltar ao volante.

O motorista também se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi constatada pelos policiais.

"O estado de embriaguez dele era nítido, apresentando dificuldades no equilíbrio, odor etílico, fala alterada, entre outros", informou a PM.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional do município.

Familiares da adolescente atropelada disseram que ela teve escoriações nas pernas e passa bem.


Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem