Vítima persegue assaltante e recupera celular

Além do celular, foram recuperados R$ 180,00 que estavam na capa do celular. A vítima foi assaltada em Porto de Santana, mas perseguiu um dos criminosos até o Terminal de São Torquato

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi assaltado no momento em que fazia uma caminhada na Avenida Vale do Rio Doce, em Porto de Santana, em Cariacica.

Entretanto, ele perseguiu um dos bandidos e conseguiu recuperar o aparelho no Terminal de São Torquato, em Vila Velha. A ação foi registrada na noite desta quinta-feira (26).

Segundo informações repassadas pela vítima para o Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV, durante a caminhada, os criminosos se aproximaram e renderam a vítima. Eles levaram o celular, além de 180 reais que estavam na capa do telefone.

Durante a fuga, os dois assaltantes se separaram, um foi em direção a Vitória e o segundo foi para o Terminal de São Torquato, em Vila Velha. O que o ladrão não esperava e que seria seguido pela vítima.

Dentro do terminal, a vítima acionou os vigilantes e contou o que tinha acontecido. Ele também mostrou quem era o assaltante, com isso, os vigilantes realizaram a abordagem e acionaram a Polícia Militar.

Com o homem, identificado como Dhosef Junio Fernandes Cordeiro Sales, a Polícia encontrou o celular. Ele foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio onde irá passar por uma audiência de custódia.

Fonte: Folha Vitória
 
Postagem Anterior Próxima Postagem