EMPREGO: Faculdade Multivix abre 633 vagas para professores


A Faculdade Multivix abriu as inscrições para 633 vagas em um novo processo seletivo. São oportunidades para atuar como professor, preceptor e tutor de forma presencial ou EAD – Ensino a Distância – em diferentes cidades do Espírito Santo.

Com sete faculdades e um centro universitário presenciais e mais de 350 polos EAD, os novos profissionais irão ministrar aulas nos campis situados nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Nova Venécia, São Mateus, além da plataforma de EAD.

Há 633 chances para os cursos como Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Educação Física Medicina, Agronomia, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Medicina Veterinária, Engenharia Mecânica, Psicologia, Pedagogia, Direito, Administração, entre outros.

As inscrições vão até dia 26 de junho. Os interessados devem acessar o edital por meio do site https://multivix.edu.br/selecao-de-docentes/, onde é possível obter acesso a todas as informações, como requisitos e as etapas do processo de inscrição.

Serviço
Processo Seletivo para docentes, tutores e preceptores na Faculdade Multivix
Período de inscrição: de 06 a 26 de junho.

Fonte: Empregos & Concursos


Postagem Anterior Próxima Postagem