Mulher contrata assassino de aluguel para matar esposa de homem pelo qual se apaixonou

Melody não aceitava que seu amado quisesse se casar com outra e mandou matar esposa de homem – Foto: Reprodução Facebook/ Melody Sasser

Melody Sasser, uma americana de 47 anos, tentou contratar um assassino de aluguel para matar a nova esposa do homem por quem ela se apaixonou. Os dois se conheceram em um site de relacionamentos, mas o romance não foi para a frente. Porém, a mulher não aceitou bem quando o amado, David Wallace, decidiu ficar com outra.

A suspeita vivia em Tennessee, nos EUA, e foi presa no dia 18 do mês passado, depois que a polícia interceptou atividades online "suspeitas". Segundo o portal Mirror UK, Melody conseguiu rastrear a esposa de David, Jennifer Wallace, através de um aplicativo de exercícios, que compartilha a localização dos usuários, para tentar matá-la.

A mulher fez uma transferência de 10 mil dólares em bitcoin para o site Online Killers Market (mercado online de assassinos) e mandou uma mensagem para falar o que queria. De acordo com o jornal, além de compartilhar informações como o nome da vítima e os locais que ela frequentava, Melody pediu para o assassinato "parecer um acidente".

A suspeita, que trabalha no Departamento de Energia dos EUA, já tinha feito ameaças diretas a Jennifer e David. O casal decidiu se mudar para outro estado e recebeu uma visita indesejada de Melody na nova residência, no ano passado.

A mulher foi até o Alabama para dizer que desejava que os Wallace sofressem um acidente e "morressem juntos". Dias depois, o carro de Jennifer apareceu arranhado, e ela recebeu ligações com ameaças anônimas. O casal denunciou Melody à polícia, e a suspeita entrou no radar das autoridades.

Por sorte, esse monitoramento gerou a descoberta da tentativa de assassinato. Melody "encomendou" a morte de Jennifer no começo de 2023, mas o processo estava demorando, e ela retornou ao site para reclamar.

"Esperei dois meses e 11 dias, e o trabalho não está concluído. Precisa ser atribuído a outra pessoa. Precisa ser feito. Por que o atraso? Quando será feito?", questionou. A conversa foi interceptada pela polícia, que apreendeu a suspeita.

Tanto David quanto Jennifer estão bem, e as autoridades vão investigar o caso. Ainda não foram divulgadas informações do julgamento de Melody, que deve comparecer ao tribunal federal americano nesta quinta-feira (8). Se condenada, a suspeita pode enfrentar até dez anos de prisão.

Fonte: R7


Postagem Anterior Próxima Postagem