Cantora de 64 anos teve que ser internada no fim de semana por conta de uma grave infecção bacteriana

Madonna tem 64 anos e está enfrentando problemas de saúde — Foto: Reprodução/Instagram @madonna
Os fãs da cantora Madonna ficaram bem assustados com a notícia de que a diva teve que ser hospitalizada no último sábado (24) com uma grave infecção bacteriana e, por conta disso, teve até que adiar a turnê que começaria em meados de julho. Mas o que poucas pessoas sabem é que o quadro de saúde da diva pop seria mais grave do que o divulgado.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, um parente da cantora revelou que a família chegou a pensar e a se preparar para o pior e que todos se uniram e passaram vários momentos traumatizantes sem saber se ela sobreviveria. Madonna, que completa 65 anos em agosto, chegou inconsciente ao hospital.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao jornal, acrescentando que Madonna tem se esforçado demais com os ensaios para a turnê Celebration que teria início no dia 15 de julho. Havia boatos de que os shows também passariam pelo Brasil.
"É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", continuou o parente. A primogênita da "material girl", Lourdes Maria, esteve ao lado da mãe durante toda a hospitalização, de acordo com o The New York Post.
Ainda segundo o parente de Madonna, a situação da estrela americana não é tão boa quanto muita gente pensa. "Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para caralho. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", acrescentou a fonte.
Internação
No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a passar vários dias na UTI e ela chegou a ser entubada. A informação foi divulgada por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira (28), através de seu Instagram. Ainda de acordo com Guy, a saúde dela está melhorando, mas a cantora ainda está sob cuidados médicos.
Fonte: O Tempo