Advogado com sinais de embriaguez agride mãe e primos

Os sobrinhos da vítima foram agredidos quando tentaram defender a tia. O agressor foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional

A sobrinha da vítima, de 33 anos, foi atingida por socos e chutes e precisou ir para um hospital, enfaixou um dos braços e colocou um colar cervical devido às lesões - Foto: Montagem / Folha Vitória

Uma idosa foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho na última quarta-feira (24) no bairro Ataíde, em Vila Velha. Os sobrinhos da vítima, que são primos do advogado, também foram agredidos quando tentaram defender a tia.

Segundo informações do boletim registrado pela Polícia Militar, o suspeito de 43 anos, que é advogado, chegou em casa pela manhã alterado e com sintomas de embriaguez. Ele teria pedido dinheiro a mãe, que negou com medo que ele comprasse mais bebida ou drogas, já que ele seria usuário.

Diante da negativa da mãe, o homem teria começado a agredi-la e também impediu que ela saísse de casa. A idosa, então, acionou os familiares que foram ajudá-la, mas também foram agredidos.

A sobrinha da vítima, de 33 anos, foi atingida por socos e chutes do primo e precisou ir para um hospital, enfaixou um dos braços e colocou um colar cervical devido às lesões.

Com toda a confusão, alguns vizinhos foram ver o que estava acontecendo. Um deles, um sargento da Polícia Militar, acionou a corporação. Quando a equipe da PM chegou ao local, os policiais foram desacatados pelo agressor.

O suspeito, que é advogado, mas está sem exercer a função, foi atuado em flagrante por ameaça, injúria, dano ao patrimônio e lesão corporal qualificada, em vias de fato, ambos na forma da Lei Maria da Penha e por desacato à autoridade policial. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem