INTOLERÂNCIA | Jovem de 26 anos é morto a tiros após primo atropelar cachorro


Primo da vítima dirigia o carro que atingiu o animal em Ribeirão das Neves; caso ocorreu no domingo (6)

Caso será investigado pela Polícia Civil de Minas GeraisDivulgação/Governo de Minas Gerais


Um jovem de 26 anos foi assassinado depois que o primo dele atropelou um cachorro em Ribeirão das Neves (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar, o primo da vítima passava de carro pela rua José Cassimiro Nogueira quando atropelou um cachorro que teria aparecido repentinamente na via. Dentro do veículo estavam o motorista, sua mãe e o jovem de 26 anos que posteriormente seria alvo da ação criminosa. Após o atropelamento, eles seguiram viagem.

Em seguida, a família parou na casa de um conhecido. A PM informa que a a mulher entrou na residência, enquanto os dois homens ficaram do lado de fora, perto do carro.

Enquanto aguardavam, os jovens foram abordados por um motociclista, que questionou sobre quem teria atropelado o animal. Antes mesmo de conseguirem responder, o indivíduo sacou uma arma de fogo, efetuou disparos contra os rapazes e fugiu do local.

O rapaz de 26 anos foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Judas Tadeu, onde morreu pouco depois.

Segundo a PM, o suspeito de ter efetuado os disparos, um homem de 37 anos, já foi identificado, mas segue foragido. O caso segue sob investigação pela 10ª Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves.


Fonte: CNN Brasil




Postagem Anterior Próxima Postagem