MEUS BENS | Homem é preso após agredir com socos e tentar enforcar a ex-mulher por causa de TV e geladeira



Homem agrediu a ex-mulher com socos e puxões de cabelo. Depois disso, ele ainda ligou o som, bebeu cerveja e dormiu na casa. Crime aconteceu em Novo Horizonte, na Serra, Grande Vitória.


Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir com socos e tentar enforcar a ex-mulher, que tem 39 anos, no bairro Novo Horizonte, na Serra, Grande Vitória. O motivo seria uma geladeira e uma televisão que entraria numa possível partilha de bens após o divórcio.

As agressões começaram após eles começarem a conversar sobre divórcio e a separação dos bens. Apesar de ainda morarem na mesma casa, mas não estão mais juntos.

"Ele chegou do trabalho e me perguntou: 'olha só, você decidiu em não ficar mesmo comigo?'. Ei falei: 'sim. Vou ligar para um advogado e a gente vai ter uma orientação e divisão de bens'. Quando eu falei isso, ele tinha comprado a geladeira, nem estava no uso ainda, ele levantou na hora", contou a vítima.

Josenilson dos Santos, entregador de 26 anos, preso após agredir e tentar matar a ex-mulher na Serra (ES) — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O marido dela é Josenilson dos Santos, um entregador de 26 anos. Depois das ameaças, ele chegou a sair de casa. Mas depois de um tempo retornou e quase matou a ex-mulher. Ele a agrediu com socos no rosto, puxões de cabelo e tentou enforcá-la.

"Me agrediu. Foi apertando meu pescoço, tanto que está dolorido. Ele me deu um soco. Só foi o tempo de eu tirar o meu rosto e pegou na minha cabeça. Está tudo dolorido. Ele segurou o cabelo", disse a dona de casa.

Para entrar, Josenilson arrombu a janela. Ele ainda quebrou a TV que a ex-mulher ganhou de presente da mãe, e ainda quebrou um relógio e os óculos dela. A dona de casa só não morreu porque um morador de rua passava na hora e a ajudou.

"O rapaz conseguiu abrir o cadeado e veio. O rapaz já veio falando: 'solta ela, que ela é mulher e não se deve bater em mulher'", relatou a vítima.

Tudo aconteceu de madrugada. Depois de bater, enforcar e quase matar a ex mulher, os vizinhos contaram que Josenilson ainda ligou o som e foi beber cerveja, como se nada tivesse acontecido.

A mulher decidiu ligar para a polícia. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o homem dormindo em um dos quartos. Ele apresentava hematomas no rosto, machucados no corpo e sangramento na boca. Questionado, disse ter sido alvo de populares durante a madrugada, mas não soube explicar o motivo.

A mulher registrou ocorrência das agressões sofridas e o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, conforme informações da Polícia Civil.

Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem