Após determinação da Justiça, agente socioeducativo acusado de assassinato em bar, é preso


Tiago Muniz de Souza é apontado como o autor dos disparos que mataram o caminhoneiro Josivan Conceição Souza, no bairro Santa Luzia, na última quinta-feira (7)

O agente do Iases Tiago Muniz de Souza é apontado como o autor dos disparos que mataram o caminhoneiro Josivan Conceição Souza. (Acervo pessoal)

O agente socioeducativo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Tiago Muniz de Souza, de 33 anos, acusado de matar o caminhoneiro Josivan Conceição Souza, 35, após uma briga em Cariacica, foi preso no sábado (9). O suspeito se entregou poucas horas após a Justiça determinar a prisão dele. Na ocasião, o cunhado da vítima, um eletricista de 44 anos, também foi baleado.

De acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, a partir da última quinta-feira (7), dia do crime, a polícia iniciou as averiguações para tentar localizá-lo.


NOTÍCIA RELACIONADA:


“Após a juntada de elementos de informações que confirmassem a materialidade e a autoria delitiva, representou-se pela prisão temporária ao plantão do Judiciário, sendo deferido. Ao tomar conhecimento que estava sendo procurado, o investigado se apresentou na sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), no bairro Barro Vermelho, na Capital”, disse o delegado.

Tiago Muniz será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A reportagem de A Gazeta afirmou que tenta contato com a defesa do agente socioeducativo. 


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem