Mulher é morta a facadas pelo próprio sobrinho; herança é apontada como suposta causa do crime


A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta; o suspeito reagiu à prisão e acabou baleado


Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi morta a facadas pelo próprio sobrinho, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Alto Boa Vista, em Cariacica. De acordo com testemunhas, a discussão seria por causa de herança.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a denúncia de que uma mulher era agredida e que o suspeito estava em posse de uma arma branca (cortante). A mulher já estava morta quando os militares chegaram ao local.

Testemunhas contaram que a discussão seria por causa de herança e que o suspeito teria chegado na casa da tia procurando pelo marido dela. Ele a teria agredido e, no momento que a vítima caiu no chão, o homem teria desferido os golpes.

Os policiais seguiram em buscas pela região e se depararam com o suspeito. Ele tentou fugir e resistiu à prisão ameaçando os miliares. Segundo a PM, para evitar uma possível agressão, foi efetuado um disparo de arma de fogo que o atingiu. O suspeito foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permanece sob escolta policial.

A Polícia Civil esclareceu que a ocorrência está em andamento e que, somente após a ocorrência ser entregue na PC e a finalização das oitivas, é que haverá informações do procedimento que será adotado.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem