Corpo de Haroldo Viera Campos Júnior foi encontrado amarrado na cama e com marcas de agressão na noite da sexta (27). Caso é investigado pela polícia
![]() |
| Foto: Montagem (Roger Nunes e Arquivo Pessoal) |
Um artista plástico de 60 anos foi encontrado morto na casa em que vivia no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. O corpo de Haroldo Viera Campos Júnior, segundo a polícia, estava amarrado e tinha marcas de agressão.
A vítima morava sozinha no segundo andar de um prédio. Os vizinhos acionaram a polícia na noite da sexta-feira (27) após perceber que uma das portas da casa ficou aberta ao longo de todo o dia.
Conhecidos também estranharam que ele não saiu para trabalhar de manhã, como era o habitual. Familiares e amigos foram avisados e estiveram na casa. Ao chegar, encontraram o Haroldo já sem vida em cima da cama.
O carro da vítima que ficava na garagem desapareceu. Durante o trabalho de perícia, os policiais civis recolherem alguns objetos que foram encontrados próximo ao corpo, como refrigerantes e lata e garrafa de cerveja.
A família preferiu não conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Vitória


.gif)