'Depois de Deus, você é a coisa mais importante que eu tenho', escreveu marido de cantora gospel dias antes de matá-la


De acordo com as investigações da polícia, o produtor Ederlan Mariano começou a planejar o crime contra a pastora Sara Mariano, de 38 anos, um mês antes de assassina-la
Sara e Ederlan Mariano eram casados e pais de uma menina de 11 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Vinte e dois dias antes de divulgar nas redes sociais que a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos, estava desaparecida, o produtor Ederlan Mariano publicou nas redes sociais uma foto em casal com uma declaração de amor para a vítima. No post, feito em 2 de outubro, ele escreveu: "Depois de Deus, você é a coisa mais importante que eu tenho na minha vida". De acordo com as investigações da polícia, o marido começou a planejar a morte da pastora um mês antes de assassina-la.


Brigas, violência, morte planejada, marido preso: o que se sabe até agora sobre o assassinato da cantora gospel Sara Mariano

De acordo com o delegado Euvaldo Costa, o planejamento do crime teve início no dia 24 de setembro. Em outra publicação nas redes sociais, no dia 30 de setembro, o produtor também se declarou à vítima ao escrever "você me fez entender o que é sentir o verdadeiro sentimento de amor, vamos envelhecer juntos meu amor".

Os dois eram casados e tinham uma filha de 11 anos. O corpo de Sara Mariano foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), em uma estrada do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.


Outras pessoas envolvidas no assassinato de Sara Mariano

Titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), Euvaldo Costa afirmou também que as autoridades acreditam na possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no assassinato. A prisão de Ederlan é temporária e vai durar 30 dias. Após esse período, o prazo pode ser renovado.

— Inicialmente, eu tenho que informar que o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução. Então, é possível que tenha participação de mais autores. Pelas investigações, pela informações já coletadas no inquérito, o planejamento começou no dia 24 de setembro. disse o delegado. — Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações — acrescentou.

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu para um evento religioso — Foto: Reprodução/Instagram @saramariano.br

A apreensão se deu após o suspeito ter confessado à Polícia Civil da Bahia ser o autor do crime. Há quatro dias, ele havia feito uma postagem em seu perfil nas redes sociais sobre o desaparecimento da pastora, pedindo ajuda para encontrá-la.


Quem era Sara Mariano?

Sara era casada com Ederlan Mariano e tinha uma filha de 11 anos. Ela morava em Valéria, bairro da capital baiana, e comandava a "TV Shalom" com o marido. Criado em 2015, o canal tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria. Ederlan trabalha como produtor da esposa, que tem duas músicas do gênero gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta".

A cantora gospel Atinha um perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde mostrava sua rotina, postava trechos de pregações e de encontros com mulheres da igreja. Ela era adorada nas igrejas em que se apresentava e acarretava fãs desde 2017. Em sua publicação mais recente, a pastora canta e dança em uma igreja com fiéis. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

"Uma coisa eu sei: nada ficará oculto. Assim diz a palavra do Senhor", escreveu uma seguidora. "Não existe nada oculto, Jesus Cristo revela tudo", comentou outra.


CASO SARA MARIANO:
  • O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado na região metropolitana de Salvador na tarde da última sexta-feira (27).
  • A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.
  • O produtor Ederlan Mariano, marido da cantora, começou a planejar a morte da cantora um mês antes de matá-la. Os dois eram casados e tinham uma filha de 11 anos.

Fonte: O Globo


Postagem Anterior Próxima Postagem