Ex-soldado do Exército é perseguido e morto a tiro


Atualmente, Charles Helmut trabalhava como motoboy. Ele seguia para fazer a primeira entrega da noite quando foi assassinado no bairro Porto de Cariacica

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um ex-soldado do Exército foi morto com a tiro no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. Charles Helmut Almeida Marques, de 21 anos, passava de moto pela Rua Romário João Rodrigues quando foi atingido pelos disparos.

O crime aconteceu por volta das 19h15 de domingo (01). Segundo moradores da região, atualmente ele trabalhava como motoboy e iria fazer a entrega de um lanche, quando foi assassinado.

A família acredita que o rapaz tenha sofrido uma tentativa de assalto e tenha sido morto por conta de uma foto na tela do celular, em que aparece de farda.

De acordo com testemunhas, o rapaz vinha da Rodovia José Sette e seguia em direção ao bairro Porto de Cariacica para realizar a primeira entrega da noite. Dois indivíduos em uma moto o perseguiram até chegar na rua em que o crime aconteceu.

Segundo a polícia, o rapaz foi morto com um tiro na nuca. O corpo do ex-soldado foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

A Polícia Civil informou que as investigações iniciais apontam para o crime de latrocínio, quando ocorre o roubo seguido de morte, mas os detalhes do caso ainda serão investigados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Folha Vitória




Postagem Anterior Próxima Postagem