Mulher tem casa invadida pelo ex e é agredida com capacete e faca

Vítima relatou à polícia que o suspeito ainda cortou seus cabelos e a jogou da escada. O homem fugiu antes da polícia chegar, em Cariacica. 'Se não fosse Deus eu não estaria aqui hoje', disse.

Faxineira teve a mão ferida pela faca usada pelo ex, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-namorado, que invadiu a casa dela na noite de sábado (30), em Cariacica, na Grande Vitória. A vítima relatou à polícia que o suspeito a agrediu com um capacete e com uma faca, cortou seus cabelos e ainda a jogou da escada. O homem não foi localizado até a publicação desta reportagem.

A vítima, uma faxineira, contou à reportagem que teve um relacionamento de cerca de dois anos com o agressor, marcado por idas e vindas, mas que ele nunca tinha sido agressivo.

Segundo a faxineira, ela estava em casa com um amigo quando o ex-namorado interfonou várias vezes, ela ignorou as chamadas, mas acredita que algum vizinho tenha aberto o portão para ele subir.

"Ele arrombou a porta, entrou no apartamento e já partiu para cima de mim. Não parava de repetir que se eu não fosse ficar com ele, não ficaria com mais ninguém. Eu só pensava nas minhas filhas enquanto eu apanhava. Já tinha visto esses casos na TV mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo".

A mulher disse o homem usou um capacete e uma faca para agredí-la. A faxineira teve a mão ferida pela faca usada, além de ficar as pernas e os braços cheios de hematomas.

"Ele me jogou dentro do quarto, me deu muitos chutes e me bateu com o capacete. Me empurrou pela escada quando eu tentei fugir, e cortou o meu cabelo".

Durante as agressões, o interfone tocou, o homem se afastou e a mulher conseguiu entrar no banheiro para ligar para a polícia e pedir ajuda.

"Não quero que isso fique assim, porque eu nunca fui uma pessoa ruim para ninguém, nem para ele. Quero que ele fique preso, porque se não fosse Deus eu não estaria aqui hoje".

O amigo da vítima também ficou ferido. A mulher foi levada para o hospital e depois de ter alta foi à Delegacia da Mulher registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem