'Faço isso por amor', diz mãe que entregou filho de 22 anos pela segunda vez à polícia por roubos

Rapaz saiu da cadeia pela última vez no dia 22 de setembro. Caso foi registrado em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo. "Ele ainda não aprendeu pelo amor, então tem que ser pela dor", disse a mãe.

Um jovem de 22 anos foi entregue à polícia pela própria mãe que descobriu que ele havia cometido um roubo, em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (2). O g1 conseguiu conversar com a mãe do rapaz, que relatou que essa é a terceira vez que ela vê o filho sendo preso, e a segunda em que ela mesma procura a polícia para entregá-lo por roubos.

A mulher contou que estava na rua no domingo (1°) à noite quando policiais perguntaram se o filho dela poderia ter relação com o roubo de uma moto na cidade.

"Eles sabem que eu não aceito coisa errada dentro da minha casa, que não passo a mão na cabeça de ninguém. Quando encontrei meu filho, confrontei ele, que acabou entregando a chave da moto e mostrando onde estava", contou a mãe.

Essa é a terceira vez que ela vê o rapaz ser preso, desde os 18 anos. "Na última vez, ele foi preso por um arrombamento que aconteceu na Casa da Cultura de Muniz Freire e outros delitos. Eu fiquei sabendo do caso, procurei as coisas roubadas em casa e devolvi o que achei, uma parte no centro cultural e outra na delegacia". O jovem estava solto desde o dia 23 de setembro.

A mãe falou ainda que o filho sabia que, caso ele aprontasse de novo, ela o entregaria.

Moto roubada foi recuperada pela polícia depois que mãe desconfiou e denunciou o filho — Foto: Reprodução/TV Gazeta

"É muito difícil passar por isso duas vezes, mas faço por amor. Infelizmente, ele ainda não aprendeu ainda pelo amor, então para ele tem que ser pela dor. Podem me julgar, mas eu não estou deixando de amar ele, pelo contrário, estou cuidando da vida dele, pois esse caminho que ele está escolhendo leva a uma vida muito curta. Pelo menos na cadeia eu posso visitar".

A mãe concluiu dizendo que trabalha de domingo a domingo, faz isso porque precisa, para não deixar faltar nada para os filhos.

"Então eu não aceito isso dele! Como vou deixar ele fazendo isso nesse mundo, ainda mais com os irmãos dele para eu educar e dar o exemplo?!". A mulher é mãe de quatro filhos. Além do jovem de 22 anos, tem um de 19, um de 10 e um de 2 anos.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem