Jovem tem casa invadida, é baleado 3 vezes e pula muros para não ser morto em Vitória


Testemunhas disseram para a polícia que a vítima mora em Santa Martha há pouco tempo e estaria "jurado de morte" no município da Serra

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 23 anos foi baleado na noite de segunda-feira (16), no bairro Santa Martha, em Vitória. Os tiros foram disparados na parte alta do morro, por volta das 22h.

Testemunhas contaram para a polícia que o rapaz teve a casa invadida pelo atirador. Ele saiu correndo, mas acabou atingido por três disparos quando fugia pela rua Ângelo Zardini.

Mesmo ferido, o jovem continuou a fuga, pulando até muros de casas da região. Ao chegar na parte baixa do bairro, ele caiu na calçada e ficou à espera de socorro.

Uma ambulância do Samu foi acionada e, de acordo com a polícia, ele foi levado consciente para um hospital da Grande Vitória

Testemunhas disseram para a polícia que a vítima mora em Santa Martha há pouco tempo e estaria "jurado de morte" no município da Serra.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem