Mulher pula janela após ser agredida e ameaçada de morte pelo namorado


Vítima fugiu e foi para um posto de combustíveis. Suspeito foi atrás e a agrediu novamente. Homem acabou preso

Foto: Divulgação/Sesp

Uma mulher de 38 anos foi agredida com socos e ameaçada de morte pelo namorado. Para fugir do agressor, a vítima pulou a janela da casa do companheiro, que fica no bairro Aribiri, em Vila Velha.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25). Para a polícia, a vítima contou que estava na casa do namorado bebendo com ele, quando eles começaram a discutir.

Segundo o relato da vítima, o namorado chegou a agredi-la com socos e ameaçá-la de morte durante a confusão. A mulher conseguiu passar pela janela e saiu correndo pelas ruas do bairro.

Aos militares, ela contou que correu até um posto de combustíveis, onde comprou um salgado e um suco para comer. O homem foi até o local e, segundo a mulher, a agrediu mais uma vez. Ela teve um corte no supercílio.

O Samu chegou a ser acionado, mas a mulher preferiu ir por conta própria ao Pronto Atendimento da Glória, onde recebeu atendimento médico.

O agressor também teve ferimentos e foi levado para um hospital. Após receber alta, ele foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e, segundo a Polícia Civil, foi encaminhado ao Centro de Triagem Viana.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem