Pai e filha morrem em acidente na BR 101


Carro onde estavam bateu em dois caminhões nas proximidades do pedágio, no distrito de Jacupemba. Esposa de pastor continua internada

O pastor Antonio Carlos Barbosa e a filha dele, Thalita Loren Leandro Barbosa, morreram no acidente em Aracruz. (Reprodução/Acervo familiar)

Pai e filha foram vítimas do acidente na BR 101, na altura do distrito de Jacupemba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na tarde da segunda-feira (16/10). Eles foram identificados como o pastor Antonio Carlos Barbosa, de 57 anos, e Thalita Loren Leandro Barbosa, de 29.

O religioso teve a morte confirmada no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já a jovem ainda foi socorrida para o Hospital Rio Doce, em Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente. Segundo a unidade médica, ela teve uma parada cardiorrespiratória e houve tentativas para reanimá-la no caminho, mas sem sucesso.

No carro da família estava também a esposa de Antonio Carlos e mãe de Thalita, que ficou ferida. Ela foi encaminhada para o mesmo hospital que a filha. Na manhã desta terça-feira, o Hospital Rio Doce informou que a mulher estava lúcida e acordada.

A colisão aconteceu na altura do km 172 da BR 101, próximo à praça do pedágio, por volta das 14h, e envolveu ainda dois caminhões. O trânsito chegou a ficar totalmente interditado no local.

Segundo o relato de um dos motoristas dos veículos de carga, o carro da família teria invadido a contramão e batido primeiro em caminhão de uma empresa de alimentos e depois em outro que transportava placas de vidro.


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem