Entregador teve dois cortes profundos com o atrito, um em seu rosto e outro no pescoço

Segundo informações, o entregador teve dois cortes profundos com o atrito, um em seu rosto e outro no pescoço. O jovem precisou levar 25 pontos em um dos ferimentos.
"Eu tava saindo para fazer entregas de almoço para a minha mãe. Lembro que estava atrás de um carro. Na hora [do acidente], fiquei em estado de choque, sem saber o que fazer. Só pensava em entregar o almoço. As pessoas chamaram o Samu e não deixaram eu sair do local. Fui no HPS por conta própria fazer o curativo", contou.
Confira o momento em que o ciclista se choca com um fio solto de um poste, no Bandeirantes. pic.twitter.com/Ljqi1VgKVw
— Plantão JF (@plantaojf) October 10, 2023
De acordo com Maicon, já se passaram mais de 7 dias desde o acidente e ele segue com os pontos, sem conseguir trabalhar. O jovem relata que com o impacto da batida no fio, acabou machucando um pouco também a perna, e, por isso, não está andando de bicicleta.
“Apesar [do corte] ser na bochecha, podia ter sido um pouco mais abaixo. E se fosse um pouco mais abaixo, hoje eu não estaria aqui pra poder estar relatando isso que aconteceu comigo. Como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas. Se é um motoqueiro, se é uma criança que passa ali na hora, no local do acidente?", questionou à emissora.
Da Redação/Com informações do Terra Notícias

.gif)