Um homem de 58 anos foi assassinado após uma briga familiar no distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí, Sul do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite da quarta-feira (08/10) e, de acordo com a corporação, o homem - identificado como Jorge Luis de Aguiar - foi vítima de ataques de faca de um jovem de 15 anos, neto da esposa dele.
Segundo a PMES, o homem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. Uma testemunha informou que, horas antes, o morador, que estaria embriagado, teria agredido o adolescente, por isso a mãe do jovem foi tirar satisfação com ele. Durante a discussão, o homem tentou agredir a mulher, momento em que o adolescente atacou o familiar com golpes de faca para defendê-la, fugindo do local em seguida.
A Polícia Militar também informou que, após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, e a ocorrência entregue na delegacia de Alegre para demais investigações. Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Guaçuí e, até o momento, o adolescente não foi localizado.
A corporação ressalta que Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), linha de contato gratuita disponível em todos os municípios do Estado.
Da Redação / Com informações de A Gazeta