Crime foi na madrugada da quinta-feira (2), em Carapina Grande. Vizinhos contaram que vítima e agressor têm quatro filhos menores de idade e não estão mais juntos. Homem fugiu e caso segue sob investigação da Polícia Civil.
![]() |
Filhos saíram de casa quando viram pai esfaqueando a mãe e pediram socorro aos vizinhos na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada nas costas durante uma briga com o ex-companheiro, de 43 anos, na madrugada da quinta-feira (2), em Carapina Grande, na Serra, Grande Vitória. Vizinhos contaram que os quatro filhos menores de idade do ex-casal presenciaram tudo e saíram gritando na rua pedindo por socorro.
O homem e a mulher teriam saído com as crianças e retornado à residência por volta das 3h30, horário em que a briga começou.
"As quatro crianças presenciaram a discussão. Até a facada eles viram. Saíram gritando os vizinhos pela rua. Começaram a gritar: 'socorro, socorro, vai matar minha mãe'", contaram os vizinhos.
A mulher foi socorrida por moradores e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra. A Polícia Militar foi acionada.
O homem, que segundo moradores fugiu a pé, não foi localizados pelos policiais.
Os quatro filhos do ex-casal ficaram sob os cuidados de uma tia. Segundo vizinhos, a mulher esfaqueada pelo ex-companheiro já recebeu alta.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.
Fonte: G1