Homem suspeito de matar ex-sogra a facadas é preso em Vitória


O agressor ainda esfaqueou a ex-mulher e o atual namorado dela; segundo familiares, criminoso não aceitava o término da relação, ocorrido há seis meses

O suspeito de matar a ex-sogra, identificada como Elma Machado de Souza, na madrugada de quarta-feira (8), em Vitória, foi preso em flagrante pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Além dela, o agressor ainda esfaqueou a ex-companheira e o atual namorado dela. O crime ocorreu no bairro São Pedro, e a vítima tinha 59 anos de idade.

O nome do preso não foi divulgado nem de que forma ocorreu a detenção. Mais detalhes serão divulgados pela Polícia Civil somente no meio da tarde desta quinta-feira (9) durante coletiva de imprensa. O texto será atualizado quando novas informações forem repassadas.

Elma Machado, mulher assassinada pelo ex-genro. (Arquivo pessoal)

Vítimas contaram que o suspeito entrou na casa da ex-companheira e desferiu golpes de faca contra ela, o atual namorado e a mãe dela.

Elma, que era aposentada mas trabalhava como faxineira para complementar a renda, não resistiu aos ferimentos. Ela levou golpes nas costas e no pescoço, e ficou caída em uma escada na entrada da casa.

A filha dela, de 30 anos, teve diversos ferimentos por faca, mas estava viva e acordada quando os policiais chegaram ao local.

O atual namorado da filha de Elma também foi golpeado e socorrido no terceiro andar do imóvel.

O casal foi atendido pelo Samu/192 e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Mesmo ferida, foi a filha de Elma que contou à polícia que o agressor era o ex da mãe. Segundo familiares, o criminoso não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há cerca de seis meses.


Fonte: A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem