A Unidade da empresa em Linhares emprega 450 funcionários e é responsável por 19% de toda a produção nacional. O presidente da Cacau Show, Alê Costa, afirmou que tudo será reconstruído
![]() |
O presidente da Cacau Show, Alê Costa, fala sobre incêndio em fábrica de Linhares-ES / Reprodução do vídeo |
Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, esteve em Linhares nessa terça-feira (07) para acompanhar de perto toda a situação na fábrica que foi destruída pelas chamas após um incêndio de grandes proporções.
Durante visita ao local, ele afirmou estar com o "coração tranquilo" por que nenhum colaborar se feriu e a meta, agora, é reconstruir o que foi consumido pelo fogo.
Pelas redes sociais, Alê Costa falou que a empresa tem outras Unidades de produção e a cadeia produtiva será reorganizada para suprir o mercado. Ele foi enfático em dizer que a preocupação é trabalhar para que tudo seja reconstruído o mais rápido possível.
"Nessa madrugada eu fui surpreendido com a notícia de que a nossa fábrica de Linhares estava pegando fogo... voei pra cá junto com a nossa turma imediatamente! Graças a Deus, nenhum dos nossos colegas sofreu ferimentos graves, e todos deixaram o local em segurança. Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades locais para controlar a situação. A fábrica representa 19% da nossa produção, mas estamos reorganizando nossa cadeia de suprimentos para minimizar impactos na produção. Vamos trabalhar para que tudo fique bem o mais rápido possível para que possamos continuar cumprindo o nosso propósito", expressou o presidente Alê Costa.