Dois motociclistas inabilitados morrem em colisão frontal no Sul do ES



Dois motociclistas morreram em um acidente na localidade de São Vicente, em
Cachoeiro de Itapemirim, na noite da quinta-feira (18). De acordo com policiais militares, as vítimas - identificadas como André Natalin Altoé, de 70 anos, e Robert Luiz Pena Siqueira, de 27 anos, colidiram em uma ultrapassagem, após o farol de uma das motos se apagar.

Testemunhas relataram aos militares que os dois motociclistas, que trafegavam em sentidos contrários, bateram de frente. Segundo os policiais, muitas pessoas estavam no local do acidente, já que as vítimas eram conhecidas na região. Robert Siqueira chegou a ser atendido pelo Samu/192, mas morreu ainda no local.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que Robert não tinha habilitação, enquanto André era habilitado apenas para a categoria B, que só autoriza o motorista a dirigir carros. Ainda conforme informações da Polícia Militar, um dos veículos envolvidos, uma motocicleta Honda Nxr Broz 160, estava com licenciamento em atraso, por isso o guincho foi acionado e a moto foi removida para o pátio credenciado.

A Polícia Civil informou que o corpo do motociclista de 70 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

Segundo a corporação, as circunstâncias do acidente serão apuradas por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) do município. 

Não foram repassadas informações sobre o encaminhamento do corpo do outro motociclista envolvido no acidente.

Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem