Corpo de homem que caiu em bueiro é encontrado às margens do Rio Doce

 

A vítima foi localizado perto da linha de trem e da Usina de Mascarenhas. Fábio Souza Bezerra, de 44 anos, foi arrastado por galerias na noite do último domingo (21)


O corpo do homem que desapareceu após cair em um bueiro, durante um temporal que atingiu Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (21), foi encontrado na manhã desta segunda (22) às margens do Rio Doce, na mesma cidade, perto da linha de trem e da Usina de Mascarenhas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros, acompanhado da PM, foi acionado por volta das 8h30 para ir até o local para fazer o recolhimento do corpo, que depois deve passar por exames de necropsia. A vítima foi identificada como Fábio Souza Bezerra, 44 anos.

Segundo informações da PM, o homem estava indo em direção à casa onde mora com a esposa e o filho, quando o fato aconteceu. A água o arrastou e ele não foi mais visto. Equipes de bombeiros realizaram buscas durante toda a noite de domingo, até a madrugada desta segunda, nas galerias da região, mas Fábio não havia sido localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 09h51, para uma ocorrência de encontro de cadáver, às margens do Rio Doce, em Sapucaia, Baixo Guandu. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A ocorrência está em andamento. Na medida que forem obtidas mais informações, o texto será atualizado.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem