Psicóloga encontra aliança perdida na areia em SC há 25 anos: “Procuramos por anos”


Aliança foi perdida em fevereiro de 1999 e reencontrada 25 anos depois


Em fevereiro de 1999, Regiane Amboni jogava vôlei, em Laguna, Sul de Santa Catarina. Ela tirou a aliança, e acabou perdendo. Esta semana, em 2024, ela encontrou o item, intacto. O caso foi compartilhado por ela em uma rede social.

"Procuramos de várias formas por anos, sem sucesso" escreveu.

Quem encontrou a aliança, gravada com a data da união, foi uma criança que brincava com o filho de um amigo do casal. — Perfeita!

Regiane, de 44 anos, e o marido, Renato Luiz Amboni, de 46, ficaram noivos em 1998, e casaram no mesmo ano, no dia 28 de novembro. A aliança foi perdida três meses depois, em uma quadra de areia onde a psicóloga foi jogar vôlei, perto de um sítio que a família tinha em Laguna.

"Toda vez que a gente vinha, ficava jogando areia para lá e para cá, mas sem sucesso" narrou. Para tentar encontrar o item, até detector de metais ela arranjou. Sem sucesso (até agora).

A aliança nunca foi substituída. Mais tarde, Renato também perdeu a aliança, e também não substituiu.


Criança encontrou a aliança

O achado foi feito por uma criança, filho de um amigo do casal. Naquele dia, viu uma coisinha brilhando no meio dos grãos de areia. Era o anel, gravado com o nome de Renato e a data do noivado e do casamento. Agora, falta só fazer uma nova aliança para Renato.


Fonte: NSC Total




Postagem Anterior Próxima Postagem