Corpos são resgatados no Rio Doce e dentro de fossa em Linhares


O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do Rio Doce em uma fazenda na região de Povoação, na zona rural de Linhares, na tarde de quarta-feira (14), por volta das 17h. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima já estava em avançado estado de decomposição e não foi possível realizar a identificação.

A PM foi acionada após um funcionário da fazenda encontrar o cadáver. Os policiais foram até o local e constataram o fato. Um perito verificou que o corpo aparentava ser de um homem acima dos 40 anos. Ele vestia uma camisa vermelha do clube italiano de futebol da Roma e bermuda jeans.

Mais cedo, em Pontal do Ouro, na mesma cidade, pela manhã, por volta das 9h, houve uma outra ocorrência de encontro de cadáver. Consta no boletim de ocorrência da PM que os policiais foram informados no local por familiares de César Antonio Fachetti, que ele caiu na fossa dentro do quintal da casa. O homem ainda pediu socorro, porém depois não respondeu mais aos sinais. A perícia apontou que, pelas características do corpo, César pode ter sofrido um infarto antes de cair.

A Polícia Civil informou que ambos os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem identificadas e determinada as causas das mortes. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.


Fonte: A Gazeta 



Postagem Anterior Próxima Postagem