Delegacia da Mulher no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma jovem de 21 anos viveu momentos de pânico após um encontro em Nova Rosa da Penha, Cariacica, na Grande Vitória. Ela foi impedida de deixar a casa em que estava, junto com o filho de 1 ano, e os dois ainda foram agredidos. A criança chegou a ser queimada com cigarro. A vítima conseguiu escapar e foi direto para a delegacia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar, a jovem contou que conheceu o homem através de uma amiga. Ela foi convidada a ir na casa dele, onde teria passado a noite. Ela tem um filho e o levou junto para o encontro.
Quando a jovem tentou sair da residência para ir embora, o homem a impediu. Segundo a vítima, foi aí que começaram as agressões. Ela levou socos e um golpe de mata-leão. Depois disso, ele partiu para cima do filho dela, de 1 ano, dando tapas no rosto, mordidas, e até queimando o bebê com cigarro.
Desesperada, a moça conseguiu pedir um carro de aplicativo e saiu da casa escondida, indo direto para a delegacia.
A Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica e não há detalhes que possam ser repassados neste momento".
Fonte: G1