Influencer confirmou a notícia dada por esta coluna, com exclusividade, e disse que não economiza quando o assunto é a segurança das filhas
Após a coluna Fábia Oliveira revelar, com exclusividade, que o primeiro dia de aula de Maria Alice foi marcado pela presença de seguranças em volta da pequena, Virginia Fonseca decidiu se manifestar sobre a situação. Nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou a notícia, confirmou a história e explicou que não economiza quando o assunto é a segurança das filhas.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, apontou a empresária.
Virginia ainda completou: “O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu”, escreveu.
Em seguida, a influenciadora contou que as crianças não pisam fora de casa sem segurança.
“E digo mais… não é só na escola não. No parquinho, aqui dentro do condomínio, elas também não vão sem segurança não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não andam, gente. Vocês vão me desculpar, mas enquanto Deus me der condições, vai andar com segurança. Vai tá com 50 anos, andando de segurança. 80 anos, andando de segurança”, declarou.
Segundo Virginia Fonseca, Zé Felipe já queria mandar três seguranças para o local, mas ela avaliou que dois seriam o suficiente. “E não sou só eu não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola, ele já queria mandar três. Eu falei: ‘calma, Zé. Dois tá bom. Um fora e um dentro’. Mas se começar a reclamar também, vai três”, encerrou.
A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu com exclusividade que a chegada de Maria Alice na creche foi um evento. Um passarinho verde contou que um “circo” foi armado, com inúmeros seguranças em volta da pequena, pedindo ao pessoal que dessem espaço para ela passar.
O episódio, que causou estranheza nos outros responsáveis, segundo nossa fonte, virou piada e muitos deles riram, disfarçadamente, achando graça da situação, que foi exagerada. “Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido”, frisou nossa fonte.
Fonte: Metrópoles