Cunhado de vereador de Nova Venécia é morto a tiros na divisa entre os municípios de Nova Venécia e Boa Esperança



Um homem, identificado como Devanir Faqueiro da Cruz, foi encontrado caído junto à moto em que pilotava, na noite desse sábado (23), na região da Comunidade do Oratório, nas proximidades da divisa entre os municípios de Nova Venécia e Boa Esperança, no Noroeste do ES.

Em área  pertencente ao município de Boa Esperança (na outra margem do rio), Devanir foi atingido por tiros, e a polícia acredita na hipótese de que ele tenha sido perseguido enquanto conduzia a moto, sendo alvejado por três disparos, dois na cabeça e um no ombro.

Num primeiro momento, o caso foi apontado como acidente de trânsito, a vítima foi socorrida por militares do Corpo Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Na unidade, a equipe de saúde identificou perfurações de arma de fogo, alterando o curso das investigações, passando o caso a ser tratado como tentativa de homicídio

Diante do estado de saúde da vítima, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus e, logo após dar entrada naquela Unidade, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Devanir Faqueiro da Cruz, foi atingido por três disparos de arma de fogo e foi a óbito após dar entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus

Segundo informações, Devanir, de 32 anos era meeiro, morador do Patrimônio São Luiz Reis, no interior de Nova Venécia e, cunhado do vereador de Nova Venécia, Sebastião Macedo, o Tiãozinho do Celestina.

A autoria e a motivação do crime, ainda são desconhecidas. A Delegacia da Polícia Civil de Boa Esperança, investiga o caso, no intuito de esclarecer o ocorrido.


Postagem Anterior Próxima Postagem