Jovem é assassinado a tiros em praça, em São Gabriel da Palha



Um rapaz de 18 anos,  identificado por João Lucas Lembraci Ferrazi, foi morto a tiros na noite desse sábado (23), na pracinha do bairro Populares, em São Gabriel da Palha. 

A Polícia Militar informou que por volta das 22:40 uma viatura fazia patrulhamento no bairro quando os policiais ouviram três disparos de arma de fogo vindos do lado onde fica a praça do bairro. Ao seguir para o local, os policiais avistaram um indivíduo correndo e ao ver a viatura seguiu para a rua Argentina Bussular e começou a pular muros de residências e conseguiu fugir.

Outras duas viaturas foram acionadas para dar apoio nas buscas, uma delas da Força Tática do 2º Batalhão. Os policiais iniciaram uma “operação varredura” no intuito de encontrar o indivíduo, porém não tiveram êxito. 

Na praça do bairro os policiais encontraram um corpo caído, ao verificarem foi constatado que o corpo era de um rapaz e tinha marcas de tiros na cabeça e nas costas. Próximo ao local onde o corpo estava os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que três delas estavam deflagradas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu o corpo para o SML de Colatina, onde ficará a disposição da família para o reconhecimento e liberação. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar o trabalho de investigação, pode repassar pelo disque denúncia 181, o anonimato é garantido.


Da Redação / Com informações do Portal Momento



Postagem Anterior Próxima Postagem