Eduardo Teixeira Barros, de 23 anos, foi morto após uma discussão com outro trabalhador na manhã desta sexta-feira (22)

Um jovem de 23 anos foi morto a tiro enquanto trabalhava em uma obra de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com informações de familiares e colegas de trabalho, Eduardo Teixeira Barros, 23 anos, foi morto após uma discussão com outro trabalhador.
O caso foi registrado no bairro Paraíso. Segundo informações passadas pela família ao repórter Matheus Passos, da TV Gazeta Sul, após a briga entre os dois, um pedreiro pediu para que o autor dos disparos fosse embora. O homem então saiu do local, pegou a arma e, ao voltar, atirou contra Eduardo. Além do disparo, o suspeito teria levado embora pertences da vítima, como celular e mochila.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada para uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim. No local, a equipe encontrou o corpo de um homem, que teve o óbito confirmado pelo Samu/192. A corporação confirmou que, de acordo com relatos de testemunhas, houve uma discussão entre um indivíduo e a vítima. Nenhum suspeito foi detido e a perícia foi acionada.
Moto nos planos
Familiares relataram que Eduardo estava trabalhando no local para comprar uma moto e trabalhava no local há quatro anos. Já o autor dos disparos teria começado a trabalhar na construção na última segunda-feira (18) e seria mandado embora nesta sexta-feira (22), justamente devido às brigas.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: A Gazeta