NOVA VENÉCIA | Homem é detido no bairro Aeroporto com motocicleta com restrição de furto/roubo



Nessa segunda-feira, 04/03, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta marca Honda, modelo CG FAN 150, de cor cinza, furtada e fizeram a detenção do receptador.

Segundo informações da Polícia, durante Patrulhamento Tático Motorizado no Bairro Aeroporto, os Militares avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao ser realizada a verificação do condutor e da moto, os policiais constataram que o condutor, identificado com as iniciais K.J.S., não possuía CNH e quanto a referida motocicleta, esta possuía restrição de furto/roubo, tendo sido furtada no dia 22/02/2024 no município de Barra de São Francisco.

O suspeito informou ter comprado a motocicleta há 2 dias. Diante dos fatos o receptador foi detido e encaminhado à autoridade competente e a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran/ES.




Postagem Anterior Próxima Postagem