Provas de concurso da Petrobras são adiadas em Cachoeiro de Itapemirim por conta das chuvas


As provas do concurso da Petrobras que aconteceriam neste domingo (24), em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo, foram adiadas por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade neste sábado (23).

A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Victor Coelho, pelas redes sociais. De acordo com ele, a decisão foi tomada em comum acordo com a Cebraspe, banca organizadora do concurso.

"Tomamos essa decisão por motivo de força maior, em decorrência das fortes chuvas que atingiram nossa cidade e também outros municípios da região. Os locais de prova estão preservados, mas várias estradas que dão acesso ao município estão comprometidas e o transporte intermunicipal também está suspenso", informa o prefeito no vídeo.

No mesmo pronunciamento, o prefeito afirma que a decisão foi tomada para preservar a segurança dos candidatos e em respeito ao decreto de estado de emergência no município.

"Então, pensando na locomoção e na segurança dos candidatos, e também em virtude do decreto de emergência do Governo do Estado, previsto pra ser publicado ainda hoje, onde várias cidades do Sul do Estado estão inclusas, nós optamos por tomar essa decisão do adiamento".



Veja o pronunciamento na íntegra

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem