Corpo de jovem desaparecida é encontrado; suspeito foi preso em Ecoporanga


Um suspeito preso em Ecoporanga na noite desta quinta-feira, 11 de abril. 



O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12) na zona rural de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo. A jovem e o suspeito são de Marilândia.

O suspeito do crime, Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso na noite de quinta-feira (11), em Ecoporanga. No momento da prisão, ele negou que cometeu o crime, mas depois, de acordo com a polícia, confessou a autoria.

O carro do suspeito, um Chevrolet Onix branco, passou pelo cerco eletrônico no distrito de Joassuba. Pelas imagens, a polícia identificou e prendeu o suspeito em um hotel, no centro de Ecoporanga.


Desaparecimento

De acordo com Josiane Maria Virgulino, mãe da jovem, ela estava ficando na casa de uma tia, na mesma cidade. Apesar disso, mãe e filha sempre mantinham contato.

“Eu saí do meu serviço, passei na casa da tia dela, conversamos e estava tudo bem. Quando era 20h, ela disse para mim que ia dormir na casa de uma amiga e que voltaria para a casa da tia no outro dia. Questionei a situação, mas aceitei. Dei boa noite, falei para ela dormir com Deus e fui embora para a minha casa”, relatou Josiane.

No dia seguinte, logo pela manhã, Josiane enviou uma mensagem à filha, como de costume. No entanto, Thamyris não respondia à sua mãe.

“De início, não fiquei preocupada porque ela sempre ficava acordada até às 3h na casa dessa amiga. O tempo foi passando, deu 14h e ela não respondia […] Foi aí que falei para a moça do meu serviço que ia sair atrás da minha filha, porque ela não era dessa de ficar sem me mandar mensagem”, disse a mãe Thamyris.

Josiane dirigiu-se à residência da amiga de Thamyris, onde indagou se a filha estaria presente, mas recebeu uma resposta negativa. A amiga informou a Josiane que ambas haviam ido para um local conhecido como “Morrão” na companhia de outros três jovens. Segundo relato da mãe, Thamyris e sua amiga trocaram mensagens de texto até às 3h11 da madrugada de terça-feira (9), porém, após esse horário, Thamyris deixou de responder às mensagens da amiga. Josiane acrescentou que sua filha e os demais jovens permaneceram no “Morrão” até tarde. Em determinado momento, Thamyris e outro jovem saíram para comprar bebidas e retornaram ao “Morrão”. 

Nesse momento, Thamyris comunicou à amiga que sairia com um rapaz, mencionando que estavam indo em direção ao Córrego São Pedro. Josiane relatou: “Ela saiu com esse rapaz, em direção ao Córrego São Pedro. Ela mandou uma mensagem para a amiga dizendo que estava com ele”.




Postagem Anterior Próxima Postagem